Se foi... (Tiago Villano)


Beijo bocas mas, em vão procuro sentir a sua. E ao acordar – sonho e náusea. Toco seus cabelos mas, não sinto o que estava acostumado a sentir, já não são os seus cabelos. Acaricio sua pele, mas já não sinto arrepio. Sinto seu cheiro mas, ele não é o cheiro da noite. Tu já não me traz o apetite de viver. Não te amo, amo uma pessoa inventada e tu já não me serves para viver os dias. Por isso, hoje quero ver os olhos de quem eu vi, mas não vejo mais. Quero ver-te em reflexo no meu espelho. Então, para sonhar, espirro seu perfume em meu travesseiro. Acordar é a parte mais difícil. Ninguém ao meu lado. Apenas silêncio e em minha janela – um pouco de chuva. Sons? Apenas o ladrar de cães atormentados por gatos que se fingem de demônios para visitarem o inferno. E sei... sei que se foi para sempre... e não preciso esperar mais pelo amanhã...

Tomo um banho, me visto... e mais um dia de trabalho aguarda o toque de alguém para curar, o que ninguém nem imagina a ser curado...

Um comentário:

  1. PODEMOS CURAR SIM PERDAS QUE TEMOS EM NOSSAS
    VIDAS. VC SABE QUE DIGO ISTO COM EXPERIENCIA
    DOLOROSA,MAS DIGO PODEMOS CURAR TODOS OS
    MACHUCADOS QUE A VIDA NOS APRESENTA E FAZER
    ISTO COM O MEU LEMA: VIVA A VIDA !!!!!!!!!!!!
    NÁDIA ALEXANDRUK

    ResponderExcluir