Nossos Sintomas


Ao invés de exorcizar o sintoma e recolocar o homem na boa ordem da teia, é necessário, num amigamento do sintoma, percorrê-lo e perfurá-lo até o fim e, atravessando todos os seus mascaramentos mundanos e todas as suas paragens legíveis, chegar novamente ao encontro da pureza do enigma. (Juliano Pessanha)

Um comentário:

  1. Oração Lakota

    Wakan Tanka, Grande Mistério,
    ensine-me a confiar
    em meu coração,
    em minha mente,
    em minha intuição,
    em minha sabedoria interna,
    nos sentidos de meu corpo,
    nas bênçãos do meu espírito.
    Ensine-me a confiar nestas coisas,
    para que possa entrar em meu Espaço Sagrado
    e amar além do meu medo,
    e assim Caminhar com Beleza
    com a passagem de cada Sol glorioso.

    De acordo com o Povo Nativo, o Espaço Sagrado é o espaço entre a exalação e a inspiração.


    Caminhar em com Beleza é ter o Céu (espiritualidade) e a Terra (físico) em Harmonia.

    Zé Luiz

    ResponderExcluir