Ainda está chovendo...






Ainda está chovendo. Não posso deixar de sentir os pequenos acenos de meu corpo em direção as águas que agora caem. Livro-me de algumas roupas e deixo que a chuva caia sobre mim. Sento por alguns intantes sobre o chão e fecho meus olhos. Em meu corpo começam a brotar as sementes que antes não vingavam. Perdo-o a todos, enclusive a mim mesmo. Por alguns instantes, sinto uma alegria juvenil pairando sobre minhas pernas, um pouco cansadas. Refresco-me, refaço-me, renasço dessas águas junto as plantas que sacodem pingos pelo vento, que diante de mim aplaudem a liberdade que contemplo. Existem flores que desabrocham apenas aos olhares atentos que quem se assusta e sente o sopro epifanico da existencia... O começo, o meio e o FIM caminhando juntos no ritmo do infinito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário