Toma-me

Tome-me todo. Sou teu de dia e sou teu de noite. Quando sonho, durmo contigo. Toma-me todo. Suga-me e me torne cinzas, pois dela renasço. Ponha-me em teu seio, faça-me beber de teus líquidos e deixe-me afogar em teus beijos. Abra-me pelo avesso e deixe que dentro de ti eu desabroche. Me trague e aspire como fumaça na luz resplandecente do dia e no escuro sublime das noites. Leve-me como sombra e me trague a pequena morte todos os dias. Grite e sussurre em mim, me deixe adormecer em seus gemidos. Toma-me todo, pois assim desejo e esse desejo não tem fim. Toma-me todo, leve-me a loucura, deixe-me enlouquecer entre suas pernas. Massageie seus pés em mim, beba-me como o primeiro e o último gole de vinho. Não se sacie, transborde em mim sua saliva e faça em mim o seu ninho... nas folhas secas de outono de amor e mistério. Faça-me fechar os olhos e deixe que pela manhã minha boca conduza nossas almas ao paraíso, lá onde os corvos não se aninham. Toma-me todo. Arrepia-me e cuspa sob a áurea da eternidade o que há de mais puro e nostálgico. É lá onde quero ficar, dormir e descansar. Toma-me, toma-me todo. E que assim seja até o dia em que em meu túmulo eu possa debaixo da terra sentir a chuva cair...

3 comentários:

  1. "Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada.Assim como Clarice,fica evidente em seus textos que escreve apenas para sentir sua alma falar, cantar e as vezes chorar" Quanta sensibilidadde continue assim, vc expressa sentimentos diversos de uma forma unica e incomparável!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito, é o resumo de quase tudo.Toma-me-

    ResponderExcluir